MÊS DA MULHER

No mês de março, tradicionalmente realizamos atividades para o público feminino, o chamado "Mês da Mulher" 6 um evento que tem por objetivo incentivar a prática esportiva e promover a qualidade de vida através do esporte e lazer.

Quem participou esse ano pode aproveitar muitas atividades e com muita qualidade envolvida. Tivemos atividades de Pilates, Dança do Ventre, RITBOX, Zumba, Massagem, Body combat, Jump, palestras e muito mais.

"Procurei inovar nas atividades e trazer bons parceiros para esse evento e o resultado foi esse, um evento de altíssimo nível e pude ver a satisfação das pessoas que participaram, pois muitas pessoas elogiaram e pediram para ter mais…" (Henrique – Recreador)

"O mês da mulher foi muito especial, foram várias atividades extras, muito empenho e dedicação da associação… tudo preparado e cuidado com muito carinho para cada moradora. Em cada detalhe me sentia especial, o evento foi excepcional, voltado ao cuidado pessoal, elevando a auto estima, satisfazendo o emponderamento feminino, confraternizando e dividindo experiência e conhecimento entre amigas. Nota 10!" (Lays Moreno – Associada)

Foi uma grande satisfação realizarmos mais um ano de programação voltada As mulheres e desejamos que a cada ano mais mulheres possam se juntar a nós em dias como esses!

🔰📸 Link para acessar as fotos – 12/03: https://bit.ly/3w4EosY
🔰📸 Link para acessar as fotos – 19/03: https://bit.ly/3CXv37T