1º FEIRA DE ANIVERSÁRIO

No último sábado do mês de fevereiro (26/02/2022), a Associação Aquarela das Artes proporcionou a 1ª Feira de Aniversário do Bairro. Um evento realizado em comemoração aos 4 anos de inauguração.

Durante o evento, reuniram-se vários artesões para estarem apresentando seus trabalhos feitos de forma manual com muito carinho para ser exibido ao público. Alguns grupos de artesões presentes neste evento foram: Casa do Artesão, FAS (Feira de Artesanato de Sinop) e Feira Café com Arte, dentre outros artesões autônomos no local.

Presando sempre a sustentabilidade do nosso espaço comum, contamos com a participação da Olistika Alternativas Ecológicas. Com muito zelo e organização, mantiveram nosso espaço limpo e fizeram orientações aos nossos apoiadores e visitantes, sobre a coleta seletiva e como deve ser feito o descante de resíduos corretamente.

Prestigiando este evento, tivemos a presença da cantora Luana Cardoso, tornando o ambiente ainda mais harmonioso para os nossos visitantes.

Outras atrações como: Apresentações de danças culturais com a Escola Palco Sinop e barracas com comidas (doces, pastéis, espetinhos, tacacá, tereré e muito mais), foram feitas na Orla.